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  • Source: Wear.

    Subjects: REVESTIMENTOS, TRILHOS, FERROVIAS, DESGASTE

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    • ABNT

      YILDIRIMLI, K. et al. Scaling-up laser cladding of rails. Wear, v. 540-541, p. 15 205227, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.wear.2023.205227. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Yildirimli, K., Pereira, h B., Pereira, H. B., Goldenstein, H., Fletcher, D. I., Lee, Z. S., & Lewis, R. (2024). Scaling-up laser cladding of rails. Wear, 540-541, 15 205227. doi:10.1016/j.wear.2023.205227
    • NLM

      Yildirimli K, Pereira h B, Pereira HB, Goldenstein H, Fletcher DI, Lee ZS, Lewis R. Scaling-up laser cladding of rails [Internet]. Wear. 2024 ; 540-541 15 205227.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wear.2023.205227
    • Vancouver

      Yildirimli K, Pereira h B, Pereira HB, Goldenstein H, Fletcher DI, Lee ZS, Lewis R. Scaling-up laser cladding of rails [Internet]. Wear. 2024 ; 540-541 15 205227.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wear.2023.205227
  • Unidade: EESC

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, FERROVIAS, TRILHOS, RODAS

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    • ABNT

      CRUZ, Tiago Carvalho Tepedino. Análise numérica do contato roda-trilho com variações de inclinação do trilho e em JICs utilizando MEF. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18163/tde-01112023-155520/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cruz, T. C. T. (2023). Análise numérica do contato roda-trilho com variações de inclinação do trilho e em JICs utilizando MEF (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18163/tde-01112023-155520/
    • NLM

      Cruz TCT. Análise numérica do contato roda-trilho com variações de inclinação do trilho e em JICs utilizando MEF [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18163/tde-01112023-155520/
    • Vancouver

      Cruz TCT. Análise numérica do contato roda-trilho com variações de inclinação do trilho e em JICs utilizando MEF [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18163/tde-01112023-155520/
  • Source: Engineering Computations. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRILHOS, RODAS, MÍNIMOS QUADRADOS, MODELOS MATEMÁTICOS

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    • ABNT

      SILVA, Lucas da e GAY NETO, Alfredo. Geometry reconstruction based on arc splines with application to wheel-rail contact simulation. Engineering Computations, v. 40, n. 7/8, p. 1889-1920, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/EC-11-2022-0666. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. da, & Gay Neto, A. (2023). Geometry reconstruction based on arc splines with application to wheel-rail contact simulation. Engineering Computations, 40( 7/8), 1889-1920. doi:10.1108/EC-11-2022-0666
    • NLM

      Silva L da, Gay Neto A. Geometry reconstruction based on arc splines with application to wheel-rail contact simulation [Internet]. Engineering Computations. 2023 ;40( 7/8): 1889-1920.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EC-11-2022-0666
    • Vancouver

      Silva L da, Gay Neto A. Geometry reconstruction based on arc splines with application to wheel-rail contact simulation [Internet]. Engineering Computations. 2023 ;40( 7/8): 1889-1920.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EC-11-2022-0666
  • Unidade: EP

    Subjects: SOLDAGEM, FADIGA DE CONTATO, TRILHOS, FERROVIAS

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    • ABNT

      PEREIRA, Henrique Boschetti. Influência da microestrutura antes e depois da soldagem de topo por centelhamento de trilhos ferroviário: uma abordagem de fadiga de contato de rolamento, transformações de fases e simulação por elementos finitos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-07022024-120505/pt-br.php. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pereira, H. B. (2023). Influência da microestrutura antes e depois da soldagem de topo por centelhamento de trilhos ferroviário: uma abordagem de fadiga de contato de rolamento, transformações de fases e simulação por elementos finitos. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-07022024-120505/pt-br.php
    • NLM

      Pereira HB. Influência da microestrutura antes e depois da soldagem de topo por centelhamento de trilhos ferroviário: uma abordagem de fadiga de contato de rolamento, transformações de fases e simulação por elementos finitos. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-07022024-120505/pt-br.php
    • Vancouver

      Pereira HB. Influência da microestrutura antes e depois da soldagem de topo por centelhamento de trilhos ferroviário: uma abordagem de fadiga de contato de rolamento, transformações de fases e simulação por elementos finitos. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-07022024-120505/pt-br.php
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Conference on Computational Contact Mechanics - ICCCM 2023. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRILHOS, RODAS

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    • ABNT

      SILVA, Lucas da e CRAVEIRO, Marina Vendl e GAY NETO, Alfredo. Strategy to address two-dimensional pointwise concave contact problems. 2023, Anais.. Lecce: Unisalento Conferences, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd5e7977-c731-4c4b-98c3-38a00e58d780/Strategy%20to%20address%20two-dimensional%20pointwise%20concave%20contact%20problems.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. da, Craveiro, M. V., & Gay Neto, A. (2023). Strategy to address two-dimensional pointwise concave contact problems. In Book of abstracts. Lecce: Unisalento Conferences. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd5e7977-c731-4c4b-98c3-38a00e58d780/Strategy%20to%20address%20two-dimensional%20pointwise%20concave%20contact%20problems.pdf
    • NLM

      Silva L da, Craveiro MV, Gay Neto A. Strategy to address two-dimensional pointwise concave contact problems [Internet]. Book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd5e7977-c731-4c4b-98c3-38a00e58d780/Strategy%20to%20address%20two-dimensional%20pointwise%20concave%20contact%20problems.pdf
    • Vancouver

      Silva L da, Craveiro MV, Gay Neto A. Strategy to address two-dimensional pointwise concave contact problems [Internet]. Book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd5e7977-c731-4c4b-98c3-38a00e58d780/Strategy%20to%20address%20two-dimensional%20pointwise%20concave%20contact%20problems.pdf
  • Source: Multibody Dynamics 2023. Conference titles: ECCOMAS Thematic Conference on Multibody Dynamics. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, RODAS, TRILHOS

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    • ABNT

      PACHECO, Philipe Augusto de Paula et al. Prediction of rolling contact fatigue loci: a comparison between dynamic and a simplified quasi-static approaches. 2023, Anais.. Lisboa: IDMEC, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96434470-867f-4c26-8a7f-e8cdefbbbe39/Prediction%20of%20rolling%20contact%20fatigue%20loci%20a%20comparison%20between%20%20dynamic%20and%20a%20simplified%20quasi-static%20approaches.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, P. A. de P., Ramos, P. G., Sá, T. L., Santos, G. F. M. dos, Gay Neto, A., & Santos Junior, A. A. dos. (2023). Prediction of rolling contact fatigue loci: a comparison between dynamic and a simplified quasi-static approaches. In Multibody Dynamics 2023. Lisboa: IDMEC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/96434470-867f-4c26-8a7f-e8cdefbbbe39/Prediction%20of%20rolling%20contact%20fatigue%20loci%20a%20comparison%20between%20%20dynamic%20and%20a%20simplified%20quasi-static%20approaches.pdf
    • NLM

      Pacheco PA de P, Ramos PG, Sá TL, Santos GFM dos, Gay Neto A, Santos Junior AA dos. Prediction of rolling contact fatigue loci: a comparison between dynamic and a simplified quasi-static approaches [Internet]. Multibody Dynamics 2023. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96434470-867f-4c26-8a7f-e8cdefbbbe39/Prediction%20of%20rolling%20contact%20fatigue%20loci%20a%20comparison%20between%20%20dynamic%20and%20a%20simplified%20quasi-static%20approaches.pdf
    • Vancouver

      Pacheco PA de P, Ramos PG, Sá TL, Santos GFM dos, Gay Neto A, Santos Junior AA dos. Prediction of rolling contact fatigue loci: a comparison between dynamic and a simplified quasi-static approaches [Internet]. Multibody Dynamics 2023. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96434470-867f-4c26-8a7f-e8cdefbbbe39/Prediction%20of%20rolling%20contact%20fatigue%20loci%20a%20comparison%20between%20%20dynamic%20and%20a%20simplified%20quasi-static%20approaches.pdf
  • Source: Journal of Materials Research and Technology. Unidades: EP, ENG DE MATERIAIS

    Subjects: FERROVIAS, TRILHOS, AÇO, TRATAMENTO TÉRMICO

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    • ABNT

      PEREIRA, Henrique Boschetti et al. Effect of pearlitic and bainitic initial microstructure on cementite spheroidization in rail steels. Journal of Materials Research and Technology, v. 23, p. 1903-1918, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jmrt.2023.01.087. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pereira, H. B., Ariza Echeverri, E. A., Centeno, D. M. A., Souza, S. da S. de, Bauri, L. F., Manfrinato, M. D., et al. (2023). Effect of pearlitic and bainitic initial microstructure on cementite spheroidization in rail steels. Journal of Materials Research and Technology, 23, 1903-1918. doi:10.1016/j.jmrt.2023.01.087
    • NLM

      Pereira HB, Ariza Echeverri EA, Centeno DMA, Souza S da S de, Bauri LF, Manfrinato MD, Masoumi M, Alves LHD, Goldenstein H. Effect of pearlitic and bainitic initial microstructure on cementite spheroidization in rail steels [Internet]. Journal of Materials Research and Technology. 2023 ;23 1903-1918.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmrt.2023.01.087
    • Vancouver

      Pereira HB, Ariza Echeverri EA, Centeno DMA, Souza S da S de, Bauri LF, Manfrinato MD, Masoumi M, Alves LHD, Goldenstein H. Effect of pearlitic and bainitic initial microstructure on cementite spheroidization in rail steels [Internet]. Journal of Materials Research and Technology. 2023 ;23 1903-1918.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmrt.2023.01.087
  • Unidade: EP

    Subjects: AÇO, TRILHOS, RODAS, DESGASTE, LUBRIFICAÇÃO

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    • ABNT

      VIANA, Thiago Gomes. Estudo do desgaste por deslizamento em aços de trilhos e roda: efeito da razão entre durezas do par, da força normal e da lubrificação em ensaios pino contra disco. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012024-121433/pt-br.php. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Viana, T. G. (2023). Estudo do desgaste por deslizamento em aços de trilhos e roda: efeito da razão entre durezas do par, da força normal e da lubrificação em ensaios pino contra disco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012024-121433/pt-br.php
    • NLM

      Viana TG. Estudo do desgaste por deslizamento em aços de trilhos e roda: efeito da razão entre durezas do par, da força normal e da lubrificação em ensaios pino contra disco [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012024-121433/pt-br.php
    • Vancouver

      Viana TG. Estudo do desgaste por deslizamento em aços de trilhos e roda: efeito da razão entre durezas do par, da força normal e da lubrificação em ensaios pino contra disco [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-10012024-121433/pt-br.php
  • Source: Engineering Failure Analysis. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, FADIGA DE CONTATO, ROLAMENTOS, TRILHOS

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    • ABNT

      AGUDELO, Juan Ignacio Pereira et al. Analysis of subsurface layer formation on a pearlitic rail under heavy haul conditions: spalling characterization. Engineering Failure Analysis, v. 130, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2021.105549. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Agudelo, J. I. P., Andrade, G. T. de, Kina, E. J., Sinatora, A., & Souza, R. M. de. (2021). Analysis of subsurface layer formation on a pearlitic rail under heavy haul conditions: spalling characterization. Engineering Failure Analysis, 130. doi:10.1016/j.engfailanal.2021.105549
    • NLM

      Agudelo JIP, Andrade GT de, Kina EJ, Sinatora A, Souza RM de. Analysis of subsurface layer formation on a pearlitic rail under heavy haul conditions: spalling characterization [Internet]. Engineering Failure Analysis. 2021 ;130[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2021.105549
    • Vancouver

      Agudelo JIP, Andrade GT de, Kina EJ, Sinatora A, Souza RM de. Analysis of subsurface layer formation on a pearlitic rail under heavy haul conditions: spalling characterization [Internet]. Engineering Failure Analysis. 2021 ;130[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2021.105549
  • Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, RODAS, TRILHOS

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    • ABNT

      SILVA, Ricardo Nunhez da. Modelagem numérica de ensaios de contato disco-disco para avaliação do campo elástico de tensões em cenários de rolamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24032021-154137/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. N. da. (2020). Modelagem numérica de ensaios de contato disco-disco para avaliação do campo elástico de tensões em cenários de rolamento. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24032021-154137/
    • NLM

      Silva RN da. Modelagem numérica de ensaios de contato disco-disco para avaliação do campo elástico de tensões em cenários de rolamento. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24032021-154137/
    • Vancouver

      Silva RN da. Modelagem numérica de ensaios de contato disco-disco para avaliação do campo elástico de tensões em cenários de rolamento. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24032021-154137/
  • Source: Materials Research. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRILHOS, DESGASTE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Gonçalves et al. Effect of the microstructure on the wear resistance of a pearlitic steel. Materials Research, v. 23, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2019-0605. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. G., Centeno, D. M. A., Masoumi, M., & Goldenstein, H. (2020). Effect of the microstructure on the wear resistance of a pearlitic steel. Materials Research, 23( 2). doi:10.1590/1980-5373-mr-2019-0605
    • NLM

      Chaves APG, Centeno DMA, Masoumi M, Goldenstein H. Effect of the microstructure on the wear resistance of a pearlitic steel [Internet]. Materials Research. 2020 ;23( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2019-0605
    • Vancouver

      Chaves APG, Centeno DMA, Masoumi M, Goldenstein H. Effect of the microstructure on the wear resistance of a pearlitic steel [Internet]. Materials Research. 2020 ;23( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-5373-mr-2019-0605
  • Source: Industrial Lubrication and Tribology. Unidade: EP

    Subjects: DESGASTE, TRILHOS, TRIBOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Henrique Dias et al. Metallurgical and tribological aspects for squat formation in the aluminothermic weld HAZ edges of rails welded using aluminothermy. Industrial Lubrication and Tribology, v. 72, n. 9, p. 1123-1131. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ILT-01-2020-0020]. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. H. D., Tepedino, T. C., Masoumi, M., Tressia, G., & Goldenstein, H. (2020). Metallurgical and tribological aspects for squat formation in the aluminothermic weld HAZ edges of rails welded using aluminothermy. Industrial Lubrication and Tribology, 72( 9), 1123-1131. 2020. doi:10.1108/ILT-01-2020-0020]
    • NLM

      Alves LHD, Tepedino TC, Masoumi M, Tressia G, Goldenstein H. Metallurgical and tribological aspects for squat formation in the aluminothermic weld HAZ edges of rails welded using aluminothermy [Internet]. Industrial Lubrication and Tribology. 2020 ;72( 9): 1123-1131. 2020.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ILT-01-2020-0020]
    • Vancouver

      Alves LHD, Tepedino TC, Masoumi M, Tressia G, Goldenstein H. Metallurgical and tribological aspects for squat formation in the aluminothermic weld HAZ edges of rails welded using aluminothermy [Internet]. Industrial Lubrication and Tribology. 2020 ;72( 9): 1123-1131. 2020.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ILT-01-2020-0020]
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE DE CARGA, FERROVIAS, RODAS, TRILHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Débora Naomi. Metodologia para quantificação do efeito da pressão de contato em trilhos sujeitos à passagem de uma família de rodas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-14092020-095005/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Higa, D. N. (2020). Metodologia para quantificação do efeito da pressão de contato em trilhos sujeitos à passagem de uma família de rodas. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-14092020-095005/
    • NLM

      Higa DN. Metodologia para quantificação do efeito da pressão de contato em trilhos sujeitos à passagem de uma família de rodas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-14092020-095005/
    • Vancouver

      Higa DN. Metodologia para quantificação do efeito da pressão de contato em trilhos sujeitos à passagem de uma família de rodas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-14092020-095005/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRILHOS, SOLDAGEM, PROPRIEDADES DOS MATERIAIS, DESGASTE, CALOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAURI, Luiz Felipe. Soldagem de topo com centelhamento de trilhos ferroviários:: caracterização microestrutural, propriedades mecânicas e desgaste. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-15122020-130129/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bauri, L. F. (2020). Soldagem de topo com centelhamento de trilhos ferroviários:: caracterização microestrutural, propriedades mecânicas e desgaste. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-15122020-130129/
    • NLM

      Bauri LF. Soldagem de topo com centelhamento de trilhos ferroviários:: caracterização microestrutural, propriedades mecânicas e desgaste. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-15122020-130129/
    • Vancouver

      Bauri LF. Soldagem de topo com centelhamento de trilhos ferroviários:: caracterização microestrutural, propriedades mecânicas e desgaste. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-15122020-130129/
  • Source: Industrial Lubrication and Tribology. Unidade: EP

    Subjects: DESGASTE, TRILHOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TRESSIA, Gustavo et al. Effect of bainitic transformation on the microstructure and wear resistance of pearlitic rail steel. Industrial Lubrication and Tribology, v. 72, n. 9, p. 1095-1102, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ILT-07-2019-0282. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Tressia, G., Alves, L. H. D., Sinatora, A., Goldenstein, H., & Masoumi, M. (2020). Effect of bainitic transformation on the microstructure and wear resistance of pearlitic rail steel. Industrial Lubrication and Tribology, 72( 9), 1095-1102. doi:10.1108/ILT-07-2019-0282
    • NLM

      Tressia G, Alves LHD, Sinatora A, Goldenstein H, Masoumi M. Effect of bainitic transformation on the microstructure and wear resistance of pearlitic rail steel [Internet]. Industrial Lubrication and Tribology. 2020 ;72( 9): 1095-1102.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ILT-07-2019-0282
    • Vancouver

      Tressia G, Alves LHD, Sinatora A, Goldenstein H, Masoumi M. Effect of bainitic transformation on the microstructure and wear resistance of pearlitic rail steel [Internet]. Industrial Lubrication and Tribology. 2020 ;72( 9): 1095-1102.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ILT-07-2019-0282
  • Source: Wear. Unidade: EP

    Subjects: DESGASTE, FADIGA DAS ESTRUTURAS, FERROVIAS, AÇO, TRILHOS, TRATAMENTO TÉRMICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TRESSIA, Gustavo et al. Improvement in the wear resistance of a hypereutectoid rail via heat treatment. Wear, v. 442–443, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.wear.2019.203122. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Tressia, G., Sinatora, A., Goldenstein, H., & Masoumi, M. (2020). Improvement in the wear resistance of a hypereutectoid rail via heat treatment. Wear, 442–443. doi:10.1016/j.wear.2019.203122
    • NLM

      Tressia G, Sinatora A, Goldenstein H, Masoumi M. Improvement in the wear resistance of a hypereutectoid rail via heat treatment [Internet]. Wear. 2020 ; 442–443[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wear.2019.203122
    • Vancouver

      Tressia G, Sinatora A, Goldenstein H, Masoumi M. Improvement in the wear resistance of a hypereutectoid rail via heat treatment [Internet]. Wear. 2020 ; 442–443[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wear.2019.203122
  • Unidade: EP

    Subjects: TRILHOS, SOLDAGEM, PROPRIEDADES DOS MATERIAIS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BAURI, Luiz Felipe et al. The Role of welding parameters on the control of the microstructure and mechanical properties of rails welded using FBW. v. 9, n. 4, p. 8058-8073, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jmrt.2020.05.030. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bauri, L. F., Alves, L. H., Pereira, H. B., Tschiptschin, A. P., & Goldenstein, H. (2020). The Role of welding parameters on the control of the microstructure and mechanical properties of rails welded using FBW, 9( 4), 8058-8073. doi:10.1016/j.jmrt.2020.05.030
    • NLM

      Bauri LF, Alves LH, Pereira HB, Tschiptschin AP, Goldenstein H. The Role of welding parameters on the control of the microstructure and mechanical properties of rails welded using FBW [Internet]. 2020 ;9( 4): 8058-8073.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmrt.2020.05.030
    • Vancouver

      Bauri LF, Alves LH, Pereira HB, Tschiptschin AP, Goldenstein H. The Role of welding parameters on the control of the microstructure and mechanical properties of rails welded using FBW [Internet]. 2020 ;9( 4): 8058-8073.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmrt.2020.05.030
  • Source: JOM. Unidade: EP

    Subjects: SOLDAGEM, TRILHOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NISHIKAWA, Lucas Pintol e GOLDENSTEIN, Hélio. Divorced Eutectoid on Heat-Affected Zone of Welded Pearlitic Rails. JOM, v. 71, n. 2, p. 815-823, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11837-018-3213-5. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nishikawa, L. P., & Goldenstein, H. (2019). Divorced Eutectoid on Heat-Affected Zone of Welded Pearlitic Rails. JOM, 71( 2), 815-823. doi:10.1007/s11837-018-3213-5
    • NLM

      Nishikawa LP, Goldenstein H. Divorced Eutectoid on Heat-Affected Zone of Welded Pearlitic Rails [Internet]. JOM. 2019 ; 71( 2): 815-823.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11837-018-3213-5
    • Vancouver

      Nishikawa LP, Goldenstein H. Divorced Eutectoid on Heat-Affected Zone of Welded Pearlitic Rails [Internet]. JOM. 2019 ; 71( 2): 815-823.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11837-018-3213-5
  • Source: Engineering Failure Analysis. Unidade: EP

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, FADIGA DAS ESTRUTURAS, TRILHOS

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    • ABNT

      MASOUMI, Mohammad e SINATORA, Amilton e GOLDENSTEIN, Hélio. Role of microstructure and crystallographic orientation in fatigue crack failure analysis of a heavy haul railway rail. Engineering Failure Analysis, v. 96, p. 320-329, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2018.10.022. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Masoumi, M., Sinatora, A., & Goldenstein, H. (2019). Role of microstructure and crystallographic orientation in fatigue crack failure analysis of a heavy haul railway rail. Engineering Failure Analysis, 96, 320-329. doi:10.1016/j.engfailanal.2018.10.022
    • NLM

      Masoumi M, Sinatora A, Goldenstein H. Role of microstructure and crystallographic orientation in fatigue crack failure analysis of a heavy haul railway rail [Internet]. Engineering Failure Analysis. 2019 ;96 320-329.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2018.10.022
    • Vancouver

      Masoumi M, Sinatora A, Goldenstein H. Role of microstructure and crystallographic orientation in fatigue crack failure analysis of a heavy haul railway rail [Internet]. Engineering Failure Analysis. 2019 ;96 320-329.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2018.10.022
  • Source: Anais. São Paulo, ABM, 2019. Conference titles: Congresso Anual da ABM - Internacional. Unidade: EP

    Subjects: TRILHOS, FERROVIAS, SOLDAGEM

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    • ABNT

      BAURI, Luiz Felipe et al. Efeito dos parâmetros de soldagem na microestrutura e propriedades mecânicas de trilhos ferroviários soldados por centelhamento. 2019, Anais.. São Paulo: ABM, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f5bc8ae-27d2-4f0c-9959-05dcef7ed36e/GOLDENSTEIN-2019-02975531-Efeito%20dos%20parametrosdesoldagem.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bauri, L. F., Andrade Centeno, D. M., Rodrigues, M. M., Alves, L. H. D., & Goldenstein, H. (2019). Efeito dos parâmetros de soldagem na microestrutura e propriedades mecânicas de trilhos ferroviários soldados por centelhamento. In Anais. São Paulo, ABM, 2019. São Paulo: ABM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f5bc8ae-27d2-4f0c-9959-05dcef7ed36e/GOLDENSTEIN-2019-02975531-Efeito%20dos%20parametrosdesoldagem.pdf
    • NLM

      Bauri LF, Andrade Centeno DM, Rodrigues MM, Alves LHD, Goldenstein H. Efeito dos parâmetros de soldagem na microestrutura e propriedades mecânicas de trilhos ferroviários soldados por centelhamento [Internet]. Anais. São Paulo, ABM, 2019. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f5bc8ae-27d2-4f0c-9959-05dcef7ed36e/GOLDENSTEIN-2019-02975531-Efeito%20dos%20parametrosdesoldagem.pdf
    • Vancouver

      Bauri LF, Andrade Centeno DM, Rodrigues MM, Alves LHD, Goldenstein H. Efeito dos parâmetros de soldagem na microestrutura e propriedades mecânicas de trilhos ferroviários soldados por centelhamento [Internet]. Anais. São Paulo, ABM, 2019. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f5bc8ae-27d2-4f0c-9959-05dcef7ed36e/GOLDENSTEIN-2019-02975531-Efeito%20dos%20parametrosdesoldagem.pdf

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